terça-feira, 30 de março de 2010

Fascinating...

Enquanto não consigo colocar certa imagem no blogger, fiquem com estas que achei numa pasta 'Beauté' do meu personal computer. E sem rebaixar o post, claro.







...


Bem, foi o que usei sábado. Minha mãe que tirou a foto, primeira vez! E não foi nada mal. Achei que teve um pouco de vermelho demais, mas gostei no geral, além de ter sido aproximadamente minha 4ª vez com uma saia.
Esta comprei no brechó, o echarpe em alguma loja pequena do Bom Retiro (!!!), a camiseta em alguma loja de camisetas do Shopping Internacional Guarulhos (!!!!), tênis All Star, meia de escoteiro.
E como a meia ainda era longa, até deu pra fazer parecer uma polaina, o que eu quero muito comprar mas não acho em lugar algum, só não ficou tão bom com o look.



Foto estilo Tavi dos shoes, e o tênis ficou parecendo fofinho, como de inverno, !

E QUE ESTE CHEGUE LOGO PARA PODERMOS VESTIR MAIS ROUPAS. AMÉM

sexta-feira, 19 de março de 2010

Links para sua não-semana de provas


Vestidos que apareceram (acompanhados por mulheres, é claro) na entrega do Oscar pelo Moviefone aqui, e pequeno comentário pela Tavi Gevinson (e seu blog) valem a pena de serem vistos.

Roupas (e fotos) incríveis no site de Boy. by Band of Outsiders, e outras pra ficar em casa no Oficina de Estilo. Meias-calças [eu pesquisei para ter certeza do plural ok u.u] estampadas most-wanted aqui e aqui; e livros que parecem fantásticos [em inglês] na Amazon.com, "How to be a Hepburn in a Hilton world" e "I love your style: How to Define and Refine Your Personal Style", estou ansiosa pra comprar.

Se quiser trabalhar com moda então, em SC o "Grupo 903" está aceitando em várias áreas. Veja aqui.

Outros blogs/sites que visito, o Vida Pechincha (que volta e meia aparece algo sobre roupas), It Girls, It MTV, o Oficina de Estilo e, claro, o Style Rookie já mencionado.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Nova Roupa Velha

Fico muito desapontada por não ter conseguido postar por mais de um mês, mas a escola não está dando trégua (nem o meu perfeccionismo.). Imagino na faculdade como é que vai ser.
Maas então, de qualquer modo consegui arranjar um tempinho pra ir no brechó, é claro. E estava ficando um tanto decepcionada quando de repente aparece a roupa mais anos 60/70/80/nãosei que já esteve em algodão e poliéster na minha frente:


É. Essa mesmo. É um tipo de macacão acho, já que a parte de baixo é um shorts, e não saia como parecia da primeira vez que vi... Mas não é tão ruim como pensava. (A estampa abstrata/florida também chamou minha atenção:



..) E queria ter colocado mais uma blusa ou uma polaina (que estou procurando há séculos), mas o calor from hell impedia totalmente. Quanto menos, melhor. Tirando na cabeça né.



Quando minha mãe estava pagando para irmos embora, lembrei da Tavi e consequentemente de acessórios muito legais de cabelo. Perguntei pra mulher se tinha, e olha o que me aparece! Adorei! Apesar disso, já imaginei melhores e pretendo fazê-los de algum modo (hã... materialização? Ignorem isso. Estou pensando em Star Wars demais. Nunca assisti e não acho o primeiro em lugar nenhum. Tem alguma coisa a ver? (Ignorem isso também.)), como DIY. Se conseguir, posto aqui, hehe.
E aprendi a usar o tripé. É muito legal. Muito legal mesmo.