terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu computador pegou H1N1...

E agora? Estou usando o notebook da minha irmã. Ela era bem rigorosa com ele, foi uma boa ação me deixar chegar a menos de três metros. Então. Tenho algumas coisas pra postar sim, mas como foi uma surpresa ter um computador praticamente disponível em casa, ainda não os preparei. E semana passada foi difícil. Fiquei todos os dias na escola pra fazer trabalho.

Vejam esse blog: Beetle Bug.


E Emma Watson na Vanity Fair. Já falei que conversei com o irmão dela no chat Omegle? Foi muito, muito bom.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Caderno de recortes





É só o começo. Quero fazer algo mais... Criativo.
Estou com um pouco de dor de cabeça e tenho prova de álgebra amanhã. Aliás, vou escrever amanhã as pistas para a super caça ao tesouro do meu pai, pro aniversário dele, este domingo, baseado em Goonies e A Lenda do Tesouro Perdido!! Estou bem animada!

Olhe só, eu faltei!

Há quanto tempo não faltava. Estou/estava com gripe. Mas o negócio é que vi um daqueles "avisos" do Orkut de que minha amiga jogou Colheita Feliz às 09:25, e isso não é hora do intervalo e são poucas as chances de os pais dela terem colocado crédito no celular de ontem para hoje e ela ter acessado a internet por este. E ela também estava gripada ontem. Menos que eu, mas estava. Tentei ligar, mas ninguém atendeu (o que é mais provável quando ela está/deixa o celular em casa).
ENFIM, usei duas preciosas horas do meu Day Off* para este look:



Não, não, esse foi o pijama-para-quando-se-está-resfriado-em-plena-frente-fria. O look foi este:


A regata é de uma loja indiana legal. O cinto rosa tenho desde pequena, e comprei pensando na Barbie. Uma luva de cada que tenho. A blusa que está por baixo era da minha irmã. Meu relógio novo... E acho que só dá pra ver na mão direita, mas coloquei alguns anéis da minha mãe e meus por cima das luvas. E a meia-calça de tricô! Minha novidade! Gostei bastante. É confortável, é claro, e na primeira vez que coloquei, não sei explicar bem, mas acho que parecia que eu não estava de meia-calça. Estranho, mas legal.



A bandana rosa, de crochê, a tia da minha mãe que fez :), e os sapatos amarelos, ignorem, peguei qualquer um que pudesse usar na terra.

-

Minhas chuteiras novas! Adidas rocks!



*Menção ao filme Ferris Bueller's Day Off.

ATUALIZADO!!! A mãe da minha amiga que está viciada na Colheita Feliz e jogou por ela, haha, ela foi pra escola mesmo.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estou envergonhada...

Obviamente, não consegui tirar fotos ainda. Em compensação, tive mais idéias. Mas também não sei se esse blog tem leitores.
Duas imagens que quero mostrar:

Judson Beaumont, designer

DIY que vi no site da Tavi G. De uma fronha! É um daqueles "como não pensei nisso antes?"!

E até eu postar as fotos...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AMAZING TOUCAS





São vintage, na Mod Cloth, pra natação! Dá pra acreditar?
Êêê, mais Bom Retiro!!! Não que eu goste tanto assim, tem muita roupa formal, como pra mulheres que tem empregos e usam roupas sociais, e que não é o meu caso, mas deu pra aproveitar. Só escrevi algumas combinações que posso usar, esqueci de pedir a câmera pra minha sister de novo (BLU.), então fica pra amanhã. Mas fiquei de queixo caído que, no verão, fui lá querendo também algumas blusas de lã, sabendo que provavelmente não iria encontrar, e agora lá ta CHEIO, tipo, em TODAS as lojas têm, e em algumas são até os mesmos modelos.


Amanhã falo mais.
E a Estação da Luz (incredible!):



Após uma rápida visita à Wikipédia descobri que foi feita por ingleses (tanto que lá na Inglaterra essas construções antigas são muito bem conservadas), e que a que vemos hoje foi construída entre 1895 e 1901, no lugar da original de 1867. Uou!
Por dentro:







Tem um piano lá, que qualquer um pode ir tocar:






Adorei o lugar, sério. Só não gostei muito dos trens... até que podiam ser mais bonitinhos :\

Obs.: Me senti humilhada ao colocar "estaçao da luz sao paulo" no Google Imagens.

E uma foto estranha de um jogo muito legal (MARIO KART!!!) pra acabar:


Obs. 2: Desculpe a não-boa qualidade das fotos, mas foram tiradas com o meu celular (vga aaa), já que minha sister linda não quis emprestar a câmera. (PRECISO DIZER QUE QUERO UMA SÓ PRA MIM??)