segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SHOES FOREVER LOVE

ESTOU PRESTES A ASSALTAR UMA LOJA DE SAPATOS, PRECISO DESESPERADAMENTE:


Clogs Tanara, enquanto não posso ter Miu Mius. Mas acho que não vou poder ter esses também, estão quase 200 reais, não sou rica e não saio tanto para onde possa ir com esse salto, então não compensa :(


Miu Mius lindos



da Aqua Studio, os [AMAZING] com a menor possibilidade de eu comprar


Doc Martens sim eu iria usar bastante, mas não tenho idéia de onde achar... Que poderiam ser floridos,



Muito floridos,


Pretos....................MEU DEUS, SÃO MUITAS OPÇÕES

Aliás, acabei de ver que esses Doc Martens são adaptações das botas usadas pelos combatentes (UM TANTO ÓBVIO, ok) na Segunda Guerra Mundial, e é isso que estou estudando (e lendo A Menina Que Roubava Livros e OMG) e descobrindo o quão horrível ela foi e tudo o mais. Mas os sapatos não deixam de ser bonitos.


Oxfords. Oxfords, oxfords, oxfords. (Tente escrever e falar isso três vezes seguidas)

E, finalmente...




MOCASSIIIIIIINNNNSSSS! Meu com-certeza-próximo investimento!!! Estou tão animada *-*

Mas ainda praticamente não tenho como usar salto... Nem minha mãe nem irmã nem nenhum parente próximo usa pra eu pegar emprestado. Só a vizinha-colega de 20 e poucos anos disse que se eu precisar de um, é só ir falar com ela, mas as opções são só aquelas sandálias usadas em festas de 15 anos das quais não sou muito fã. Que eu me lembre. Qualquer dia volto lá.
Você se comoveu com minhas lamentações, eu sei.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Dia de Descobrir seu Guarda-Roupa!




Siim, esse foi o nome que eu dei no começo, mas acabou sendo O-Dia-De-Arrumar-Seu-Guarda-Roupa-E-Pensar-Em-Mais-Looks. Fiquei das 14h30min às 18h30min só nisso, e só consegui três ou quatro outfits e dar uma geral no guarda-roupa (tenho socado a toda a roupa lá há dias). E tenho mais roupas que pensava!

McDoonaaldss

Não que eu goste muito, mas fui dessa vez porque ADORO a Barbie e algumas réplicas bestas oficiais estavam sendo a "surpresa" do McLanche Feliz, entãão aproveitei, claro. Aliás, acho que estou gostando mais da Barbie agora do que quando era pequena. Passei com a minha mãe na frente da loja de bolsas e tinha umas malas de diferentes tamanhos mas da mesma coleção com aquele símbolo lindérrimo da Barbie, e tudo em rosa. Fiquei parecendo uma criancinha implorando pra minha mãe comprar. Não, mentira, não foi tudo isso, só apontei e disse que as achava lindas. E no McDonalds, mesmo sendo o primeiro dia que fiquei sabendo que estavam ~dando~ Barbies (pela TV), não tinha mais a que eu queria. Mas saí satisfeita mesmo assim. Tirando toda aquela parte de invasão cultural. Eu realmente não gosto do McDonalds, eles matam muitas vaquinhas pra fazer aquelas porcarias que deixam as pessoas gordas e desnutridas. Mas gosto mais da Barbie do que não gosto do McDonalds.



Shoppppping

Fui ao Shopping Center outro dia, e pela primeira vez resolvi tirar fotos. Foi uma boa ideia até, porque tinha umas coisas legais lá que eu não teria pensado em registrar. Tenho que confessar que é um pouco constrangedor tirar fotos das vitrines das lojas, vai que a vendedora não gosta, o que me fez as tirar com pressa. Mas ficaram "da horinha", como diria minha amiga.
Enfim, aí estão:

Ah, claro, vi isso enquanto ia ~para algum lugar~ e OMG! Preciso tirar uma foto!



E tinha, num espaço que antes era pra coisas da Copa do Mundo, alguns índios vestidos de índios (DE VERDADE) vendendo coisas de índios. Teria levado tudo, mas, sacomé né. Essa foto mostra 1/4 das coisas que tinha lá.



Hum, sim, esse eu achei... legal. Um dos melhores que se acha num shopping comum.



Esse é QUASE um vestido milimalista - bom, de longe é -, mas tem listras e esse tipo de cinto. Quase. Chegou perto. Só que estava muito caro também.


Hmmm, e isso ficou interessante, não?!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Brincando com o celular novo














Foooooootbaall

AGORA que eu vi a coleção Ready-to-wear Herchcovitch DO ANO PASSADO. E ADOREI. Descobri com essa imagem que saiu na Elle Brasil Especial Moda que ganhei da minha irmã...


... que amo minimalismo, e já gosto muito de futebol. Juntando:



Me esforcei para entrar no Style.com por recomendação da Tavi Gevinson, e valeu a pena. Meio difícil de mexer, é, mas, como ela disse, é um bom site pra ver os desfiles.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ugly fans


Essa foi a melhor personalização da minha vida toda, eu acho. Fiquei muito animada. O colete era, na verdade, uma jaqueta jeans que minha prima de consideração me deu por ter ficado pequena pra ela. Cortei as mangas e... tcharam!!! Um colete muito f*da!
A saia foi paixão à primeira vista quando estava voltando pra casa e passei por um brechó. 3 reais. Valiosíssima.
Sapatos da minha mãe.