quinta-feira, 18 de março de 2010

Nova Roupa Velha

Fico muito desapontada por não ter conseguido postar por mais de um mês, mas a escola não está dando trégua (nem o meu perfeccionismo.). Imagino na faculdade como é que vai ser.
Maas então, de qualquer modo consegui arranjar um tempinho pra ir no brechó, é claro. E estava ficando um tanto decepcionada quando de repente aparece a roupa mais anos 60/70/80/nãosei que já esteve em algodão e poliéster na minha frente:


É. Essa mesmo. É um tipo de macacão acho, já que a parte de baixo é um shorts, e não saia como parecia da primeira vez que vi... Mas não é tão ruim como pensava. (A estampa abstrata/florida também chamou minha atenção:



..) E queria ter colocado mais uma blusa ou uma polaina (que estou procurando há séculos), mas o calor from hell impedia totalmente. Quanto menos, melhor. Tirando na cabeça né.



Quando minha mãe estava pagando para irmos embora, lembrei da Tavi e consequentemente de acessórios muito legais de cabelo. Perguntei pra mulher se tinha, e olha o que me aparece! Adorei! Apesar disso, já imaginei melhores e pretendo fazê-los de algum modo (hã... materialização? Ignorem isso. Estou pensando em Star Wars demais. Nunca assisti e não acho o primeiro em lugar nenhum. Tem alguma coisa a ver? (Ignorem isso também.)), como DIY. Se conseguir, posto aqui, hehe.
E aprendi a usar o tripé. É muito legal. Muito legal mesmo.


Um comentário:

  1. Linda! Muito legal a estampa florida e o modelo também é bem diferente. ^-^

    ResponderExcluir