segunda-feira, 23 de agosto de 2010

McDoonaaldss

Não que eu goste muito, mas fui dessa vez porque ADORO a Barbie e algumas réplicas bestas oficiais estavam sendo a "surpresa" do McLanche Feliz, entãão aproveitei, claro. Aliás, acho que estou gostando mais da Barbie agora do que quando era pequena. Passei com a minha mãe na frente da loja de bolsas e tinha umas malas de diferentes tamanhos mas da mesma coleção com aquele símbolo lindérrimo da Barbie, e tudo em rosa. Fiquei parecendo uma criancinha implorando pra minha mãe comprar. Não, mentira, não foi tudo isso, só apontei e disse que as achava lindas. E no McDonalds, mesmo sendo o primeiro dia que fiquei sabendo que estavam ~dando~ Barbies (pela TV), não tinha mais a que eu queria. Mas saí satisfeita mesmo assim. Tirando toda aquela parte de invasão cultural. Eu realmente não gosto do McDonalds, eles matam muitas vaquinhas pra fazer aquelas porcarias que deixam as pessoas gordas e desnutridas. Mas gosto mais da Barbie do que não gosto do McDonalds.



Nenhum comentário:

Postar um comentário