terça-feira, 13 de abril de 2010

help!!!

Outro dia a Barbie veio falar comigo, e me deu um super presente:


É um tipo de laço... ou flor... de tecido. E estou procurando algo para costurá-la, ou um acessório para prendê-la no cabelo, ou para usar como broche. Não sei ainda. Mas é super vintage e linda, quase tive um troço quando vi:


Ee... é isso.

Ou não. Isso também é mentira, a Barbie não veio falar comigo. Quero dizer, Barbies não falam e eu provavelmente não consegui enganá-lo com todo esse papo. Só que a história verdadeira não é tão interessante. O que aconteceu foi que eu estava passando pelo corredor entre a sala e a cozinha e - Oh! Que linda coisa em cima da mesa de passar roupa! Ou algo assim. Minha mãe disse que apenas achou-o entre as roupas para passar, e não é de nenhuma, e ela também está procurando algo para usá-la.

E... é isso.

Lembrete: parar de tentar enganar as pessoas no blog.

E a Barbie é anos 50. Lindo vestido, cabelo e maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário