sexta-feira, 30 de abril de 2010

queria muito tirar fotos do meu novo caderno de recortes, mas a câmera está com a minha irmã e ela só chega do trabalho perto das 20:30, então terei de esperar.

Ooh yeah, that's it. Meu caderno de recortes tem recortes agora! E tenho que dizer que ficou legal. Vou precisar de mais recortes do que parecia, mas isto não deve ser difícil. Agora que estou pensando, posso usar um ou dois dos papéis de Bis que estão na minha frente, e ainda planejo recortar de revistas Witch antigas e do catálogo do Submarino que minha irmã recebeu esses dias (eu também, quando me cadastrei, pedi pra receber catálogos em casa. Mas estou recebendo? NÃO! Às vezes acho que são muito preconceituosos com menores.).
Enfim. Quero também fazer um look para jogar futsal, agora que estou no ~treino~ e comprei uma bola. E amanhã vou no Bom Retiro de novo! E minha mãe disse que terei aproximadamente 500 reais pra gastar *o*, apesar de ser porque roupas de frio são mais caras. Espero encontrar algumas promoções de verão também! Já estou pensando na minha viagem de formatura pra Fortaleza!
Enquanto espero minha irmã então, take a look (e juro que tento evitar misturar inglês e português, mas é difícil!):

Na Elle Russa de maio, 2010

sapato Cesare Paciotti. Pra falar a verdade, imaginei uma pessoa usando ele num jantar no Pizza Planet, pois Toy Story é o único filme que tenho em VHS e minha TV tem uma entrada bem prática para tal, então assisto parte dele toda semana, o que me fez ficar com o garoto falando "Pizza Planet! Legal!" na cabeça. (Está certo que isto saiu um pouco confuso, mas tô treinando.)E há vários outros sapatos legais no site, inclusive um que parece ter cordas!

garota animada no Pizza Planet.

E duas grandes recomendações de música (rock metal/pesado, se não conhece)(e estas são famosas, mas descobri ambas bandas há pouco tempo, e gostei muito): AC/DC - Back in Black, e Deep Purple - Smoke on the Water.

Nenhum comentário:

Postar um comentário