segunda-feira, 3 de maio de 2010

Êêê, mais Bom Retiro!!! Não que eu goste tanto assim, tem muita roupa formal, como pra mulheres que tem empregos e usam roupas sociais, e que não é o meu caso, mas deu pra aproveitar. Só escrevi algumas combinações que posso usar, esqueci de pedir a câmera pra minha sister de novo (BLU.), então fica pra amanhã. Mas fiquei de queixo caído que, no verão, fui lá querendo também algumas blusas de lã, sabendo que provavelmente não iria encontrar, e agora lá ta CHEIO, tipo, em TODAS as lojas têm, e em algumas são até os mesmos modelos.


Amanhã falo mais.
E a Estação da Luz (incredible!):



Após uma rápida visita à Wikipédia descobri que foi feita por ingleses (tanto que lá na Inglaterra essas construções antigas são muito bem conservadas), e que a que vemos hoje foi construída entre 1895 e 1901, no lugar da original de 1867. Uou!
Por dentro:







Tem um piano lá, que qualquer um pode ir tocar:






Adorei o lugar, sério. Só não gostei muito dos trens... até que podiam ser mais bonitinhos :\

Obs.: Me senti humilhada ao colocar "estaçao da luz sao paulo" no Google Imagens.

E uma foto estranha de um jogo muito legal (MARIO KART!!!) pra acabar:


Obs. 2: Desculpe a não-boa qualidade das fotos, mas foram tiradas com o meu celular (vga aaa), já que minha sister linda não quis emprestar a câmera. (PRECISO DIZER QUE QUERO UMA SÓ PRA MIM??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário