terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu computador pegou H1N1...

E agora? Estou usando o notebook da minha irmã. Ela era bem rigorosa com ele, foi uma boa ação me deixar chegar a menos de três metros. Então. Tenho algumas coisas pra postar sim, mas como foi uma surpresa ter um computador praticamente disponível em casa, ainda não os preparei. E semana passada foi difícil. Fiquei todos os dias na escola pra fazer trabalho.

Vejam esse blog: Beetle Bug.


E Emma Watson na Vanity Fair. Já falei que conversei com o irmão dela no chat Omegle? Foi muito, muito bom.

4 comentários:

  1. você deveria postar mais coisas. eu gosto mt do seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Siim Carolzinha! poste mais coisaas!!

    ResponderExcluir
  3. aaw, obrigada! vou postar mais a partir de agora. tive um momento de não-tenho-tempo-pra-nada esse mês, mas já passou :]]

    ResponderExcluir
  4. aushuashaushu!! ahh sim!! foi mes d prooovaas! nao tinha tempoo praa naada!! ¬¬

    ResponderExcluir