terça-feira, 11 de maio de 2010

Olhe só, eu faltei!

Há quanto tempo não faltava. Estou/estava com gripe. Mas o negócio é que vi um daqueles "avisos" do Orkut de que minha amiga jogou Colheita Feliz às 09:25, e isso não é hora do intervalo e são poucas as chances de os pais dela terem colocado crédito no celular de ontem para hoje e ela ter acessado a internet por este. E ela também estava gripada ontem. Menos que eu, mas estava. Tentei ligar, mas ninguém atendeu (o que é mais provável quando ela está/deixa o celular em casa).
ENFIM, usei duas preciosas horas do meu Day Off* para este look:



Não, não, esse foi o pijama-para-quando-se-está-resfriado-em-plena-frente-fria. O look foi este:


A regata é de uma loja indiana legal. O cinto rosa tenho desde pequena, e comprei pensando na Barbie. Uma luva de cada que tenho. A blusa que está por baixo era da minha irmã. Meu relógio novo... E acho que só dá pra ver na mão direita, mas coloquei alguns anéis da minha mãe e meus por cima das luvas. E a meia-calça de tricô! Minha novidade! Gostei bastante. É confortável, é claro, e na primeira vez que coloquei, não sei explicar bem, mas acho que parecia que eu não estava de meia-calça. Estranho, mas legal.



A bandana rosa, de crochê, a tia da minha mãe que fez :), e os sapatos amarelos, ignorem, peguei qualquer um que pudesse usar na terra.

-

Minhas chuteiras novas! Adidas rocks!



*Menção ao filme Ferris Bueller's Day Off.

ATUALIZADO!!! A mãe da minha amiga que está viciada na Colheita Feliz e jogou por ela, haha, ela foi pra escola mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário