terça-feira, 13 de abril de 2010

O frio veio...

e já está indo embora. Triste, eu sei, mas pelo menos deu para usar uma roupa legal.


Aaproveitei uma das meias-calças que comprei outro dia no shopping (graças a Deus!). Não deu pra ver, mas a que usei é quadriculada em cinza e preto; e o All Star é listrado, mas no meu já é pouco possível ver isso, e ele está todo rasgado e imundo. O macacão é sim o que comprei há pouco tempo no brechó, o sobretudo no Bom Retiro e a blusa que uso por baixo tenho há anos.


Sinceramente, só o que tenho a reclamar do look (e sou rigorosa u.u) é o sobretudo, que nas duas vezes no dia que entrei num carro, ele ficou com o "rabo" preso na porta...

Obs. 1: Minhas pernas (ou o que aparece delas) parecem um tanto ~gordas~ na foto. É coisa da câmera.

Obs. 2: A obs. 1 é mentira. A foto está sendo realista e eu não gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário